Veja: Leia o blog do Nassif!

Impossível deixar de recomendar, com veemência, a leitura do blog do Luis Nassif, que revela a decadência corrompida da revista que mais vende no país. Um jornalista com posições claras, conhecido por suas análises econômicas (e, cá entre nós, também pela paixão pela música brasileira) , desmascara a impostura da revista (in)Veja e seus medíocres colunistas de aluguel.

Aliás, a revista Caros Amigos traz boa entrevista com o Nassif, neste mês. Uma leitura capaz de fazer março bem melhor que abril.

Anúncios

2 Responses to “Veja: Leia o blog do Nassif!”


  1. 1 Hugo Brasil 17/03/2008 às 4:23 pm

    Não leio Veja já faz tempo. A principio pelo excesso de propagandas, depois porque ficou chata mesmo. Numa dessas idas ao dentista, lendo uma Veja antiga, li a coluna do Mainardi, atacando o Nassif. Li e passou, a dor de dente também, não acompanhei o desdobramento do caso. Agora com a leitura do blog, que não conhecia, vejo que a resposta não foi ao Mainardi, mas sim a revista como um todo. O que achei ser uma briguinha de egos, pode ter outras raizes e outras motivações. A revista com certeza vai se calar como algo menor. E o Mainardi, alguem sabe se ele tem um blog?

  2. 2 Daniel Brazil 17/03/2008 às 11:56 pm

    Mais que chata, a Veja virou um bastião da direita mais rancorosa, que mente, deturpa e omite fatos com uma cara de pau absoluta. O mau jornalismo político contaminou o resto da revista, que hoje resvala para o baixo nível nas críticas de artes e espetáculos, nas matérias sobre consumo e comportamento, nos colunistas de aluguel. Uma lástima.
    Como disse o Idelber Avelar, do Biscoito Fino (ali na lista de blogs), a direita brasileira já teve tribunos como Carlos Lacerda e hoje se conforma com medíocres metidos a engraçadinhos como mainardis e azevedos. Não é à toa que Lula deita e rola em índices crescentes de popularidade, mesmo com todos os desvios do PT!


Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s





%d blogueiros gostam disto: