Sei que a intermitência dos posts deve ter afastado a maioria dos leitores, mas prometo recuperar o tempo perdido a partir desta semana. Estou em Porto Alegre, véspera de feriado, depois de passar 4 dias fascinantes no interior do estado. Pouca gente sabe o que é passear na Festa do Arroz de S. João do Polêsine, bravo município da Quarta Colônia, formado basicamente por descendentes de italianos. Até num vaneirão fui, além de participar da Feira do Livro de Santa Maria!
Sexta à noite volto à Sampa, se o ciclone subtropical que a tevê prenuncia não me alcançar antes. Devo ficar alguns dias, o suficiente para encerrar a saga nordestina e começar a Centro-Sul. Não agüento mais viajar com blusas e meias de lã socadas no fundo da mala, enfrentando o tal de veranico de maio e dormindo com o ar condicionado ligado (nos Pampas!). Quero vinho e queijo, chega de cerveja e batata frita!
Pois é, meu caro… agora vc tem responsabilidade: não pode deixar seus leitores na mão. Passo aqui sempre que tenho um tempinho livre. Tô com muita inveja dessa sua vida viajeira…
abração
Paulo C.
Milhagens mil !!!
E ainda está com o diário lá no Pajeú….
Como um bom leitor passivo continuarei aqui, esperando…
Cadê você? Envia notícias!!