Retratos Falhados

retratos-falhados

A cronista, livreira, editora, blogueira, agitadora cultural e sempre poeta Dalila Teles Veras lança seu novo livro nesta semana. Estarei lá para trocar dois dedos de prosa, se isso for permitido em noite de versos.

Está aí o convite, para quem quiser aparecer. E também uma pequena amostra da refinada poesia que vem da Ilha da Madeira, via Santo André, com sabor brasileiro e universal.


retratos

serei eu

(desenhada, naif, acadêmica

pontilhada, caricaturada)

alma roubada

aprisionada em

tão díspares celas?

sendo eu, já  outra

sendo outras, ainda sou

serei eu?

5 Responses to “Retratos Falhados”


  1. 1 dalila teles veras 11/02/2009 às 1:40 am

    Caro Daniel,
    Bem haja! como dizem meus conterrâneos. Fique com o meu abraço e até mais
    dalila

  2. 2 Liora 12/02/2009 às 6:01 pm

    Olá Daniel. “Te” encontrei no blog da Dalila. Voltarei mais vezes para ver o que você anda aprontando nesse mundão! Sorte! Bjos

  3. 3 Daniel Brazil 12/02/2009 às 6:11 pm

    Oi, Liora, bom te ver por aqui! Você vai ver, pelos posts anteriores, que tenho aprontado algumas… Apareça sempre!


  1. 1 Acabou o Carnaval, mas… « FÓSFORO Trackback em 27/02/2009 às 12:37 am
  2. 2 Perdão, musas « FÓSFORO Trackback em 08/01/2010 às 10:22 pm

Deixe um comentário

