Perfume de mulher, revisitado

A maioria das pessoas entendeu, mas ainda tem um ou outro que me pergunta, de vez em quando, por que eu escolhi um fósforo para ilustrar e nomear meu blog.

A intenção era, e é até hoje, acender rastilhos, provocar discussões, explosões criativas e interativas. Em três anos, o Fósforo modestamente acendeu alguns pavios, abrindo discussóes que ganharam a rede (ou já estavam nela, meio adormecidos).

Mas poucas vezes fiquei tão orgulhoso quanto hoje, ao ler o comentário feito por Fábio Brazil ao Perfume de Mulher, postado há alguns dias. O homem chegou com um arsenal de argumentos demolidores, fazendo uma crítica rigorosa da refilmagem americana, estrelada por Al Pacino. De quebra, delineia com precisão a fantástica interpretação de Vittorio Gassman no original italiano.

Taí. Meu modesto palito de fósforo provocou uma quantidade de luz que jamais faria sozinho. Confira!

0 Responses to “Perfume de mulher, revisitado”



  1. Deixe um comentário

Deixe um comentário

