Hitler na redação da Veja

A decadente revista Veja é conhecida pelas reporcagens que faz atacando o governo Lula de forma histérica e desonesta. Chegou a tal ponto que perdeu a credibilidade, pois a manipulação de fatos é tão grande que a direita mais civilizada tem vergonha de citá-la. Não que o governo do PT seja santo, longe disso! Há um monte de críticas duras que podem (e devem) ser feitas, mas descambar para a calúnia e o desrespeito só faz baixar o nível moral dos responsáveis pelo hebdomanário.

Na edição desta semana, que folheei na sala de espera da dentista, deparei com uma materiazinha sobre o sucesso que as paródias do filme A Queda – Os Últimos Dias de Hitler (2004), de Oliver Hirschbiegel, tem feito na internet. O próprio diretor já contabilizou mais de 150.

Claro que até uma bobagem como essa é motivo pra provocar. E está lá, segundo a revista, uma sátira de Lula e seu governo como um dos mais vistos. Só esqueceram de avisar o incauto jornalista que a gozação feita com a própria  revista Veja é mais engraçada e bem feita. E a prova de que dica da in-Veja tem cada vez menos importância: este faz mais sucesso. É riso garantido!

Anúncios

0 Responses to “Hitler na redação da Veja”



  1. Deixe um comentário

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s





%d blogueiros gostam disto: