O Jogo da Amarelinha

Fala sério: Alguém já leu o Jogo da Amarelinha mais de uma vez, como propõe o autor?

Meu amigo Felipe está lendo agora como um livro normal, página após página. É o primeiro que vejo fazer isso. Eu, temeroso, segui o manual de “jogo da amarelinha” proposto no início. Terei encontrado a verdadeira Maga?

3 Responses to “O Jogo da Amarelinha”


  1. 1 chus carbajal 16/02/2011 às 9:26 am

    Sim, eu li conforme a proposta do Cortázar e também seguido como um livro normal. É outro livro. Depois eu li algumas vezes só os capítulos do mesmo tema (a historia da Maga, a historia de Oliveira em Buenos Aires). São outros livros diferentes, claro que eu já tinha conhecimento do geral. Mas não deixa de ser interessante.

  2. 2 Daniel Brazil 16/02/2011 às 9:35 am

    Chus, você acaba de ganhar a minha admiração! Parabéns pela leitura múltipla, que não sei se terei coragem de repetir. E olha que eu adoro o Cortázar contista!


Deixe um comentário

