O carro dos meus sonhos

Ontem eu praguejava contra as carroças importadas de luxo, estrupícios poluidores feitos de borracha, ferro e vidro, que entopem as ruas de São Paulo. Um sujeito no bar me perguntou:
– Se você tivesse dinheiro, não teria um?
Respondi:
Se tivesse dinheiro, compraria um carro elétrico!
Ele não se deu por satisfeito:
– E se você tivesse muuuito dinheiro?
Resposta, na lata:
– Eu fabricaria carros elétricos!

2 Responses to “O carro dos meus sonhos”


  1. 1 dalila teles veras 19/10/2011 às 4:00 pm

    Daniel,
    eu também implico com as tais “carroças importadas de luxo”, via de regra ocupadas somente pelo(a) motorista e carregadas com a arrogância dos respectivos donos que ocupam duas vagas nos estacionamento, fazem gestos impacientes (quando não outros) para que você saia da frente e não atrapalhe o bólido, enfim… Esse pequenininho daí é, sim, também o meu sonho de consumo. Estamos na fila. abraço
    dalila


  1. 1 O carro dos meus sonhos « FÓSFORO | iComentários Trackback em 14/10/2011 às 1:38 am

Deixe um comentário

