Obama, mais quatro anos

Muito rico o simbolismo desta foto. Mais que a vitória de Obama, o fato de bater um recorde de compartilhamentos no Twitter (que eu não uso) é inspirador. Não representa um sujeito em cima de um palanque, discursando ou fazendo o V da vitória. O cara soube expor o lado humano, sensível, ao mesmo tempo em que valoriza a presença da mulher em sua vida. E que mulher, convenhamos! Já tem gente até pensando em Michele para a próxima campanha presidencial…

1 Response to “Obama, mais quatro anos”


  1. 1 Pandora 07/11/2012 às 1:43 pm

    Se inveja matasse só a minha já representaria um sério risco a vida da Michele… Eu acho Obama um lindooo!!! #InvejaBranca

    Mas sim, é interessante ver como nos EUA a primeira dama tem uma função social, uma posição politica a defender, uma postura diante das coisas. No Brasil as coisas não funcionam assim, a primeira dama é uma figura nula… Somos muito machistas… Ainda me pergunto como conseguimos ter uma presidente.

    E sim, também achei linda essa foto e o reconhecimento dele da importância dessa mulher.


Deixe uma resposta

